sexta-feira, 11 de março de 2011

RAIDO INVERTIDA

A runa retirada hoje nos adverte a ficarmos atentos aos nossos relacionamentos pessoais, há uma maior probabilidade de rompimentos do que reconciliações. Somos aconselhados a manter o bom humor, o que agora  parece atraso ou obstáculo amanhã poderá ser uma oportunidade.
Nós temos a tendência a ser imediatistas, queremos tudo para ontem e isso gera desconforto quando nos é dito para esperar, quando vemos a situação parada mas a vida tem dessas coisas, situações em que nada podemos fazer.
Vamos então acender um incenso de camomila que ajuda a relaxar nossas emoções e acalmar nossa mente.
Você eu vamos também acender um vela branca pedindo ao Arcanjo Gabriel ( o anjo da iluminação, da sabedoria e das respostas) que nos indique o caminho, que nos de intuição de como agir e o que fazer.
Hoje quero deixar um pedido especial: por favor nos juntemos em oração pelo Japão que foi atingido por um grande terremoto.Devemos nos lembrar que irmão nossos estão sofrendo pelo mundo, não somos seres isolados cada qual vivendo sua vida mas somos sim uma grande rede de seres humanos unidos pela irmandade terrena, formamos uma grande teia onde o sofrimento de um é vivenciado pelo todo mesmo que seja apenas um pequenino aperto no peito.
Vamos então vibrarmos em favor desse país e de todos que lá estão.
Se quiser acenda também uma vela azul clara e peça a Nossa Senhora das dores que conforte esse povo.
Lembre-se de manter o bom humor e mandar amor ao mundo todo até mesmo as situações mais complicada envolva na luz rosa do amor
Beijos de luz Deus te proteja

Um comentário:

  1. legal gostei.... tah lindo e informativo seu blog..ameiii bjos e muito sucesso divulge bastante!!! te adoruuu!!!!

    ResponderExcluir