sábado, 12 de março de 2011

MENSAGEM


Hoje vou postar uma mensagem de Emmanuel recebida por Chico Xavier, não sei o livro de onde foi retirada, está mensagem, eu ganhei e quis compartilhar com vocês.
         Na senda de todos
Pois ao que tem se lhe dara´e terá em abundância, mas  ao que não tem, até o que se tem lhe será tirado_Jesus.
Quanto mais retivermos do que somos e temos, em louvor do proprío egoísmo, eis-nos mais escravos da sombra em que se expressa o domínio da sombra do "eu"; estejamos . porém convencidos de que quanto mais dermos do que somos e temos, em apoio aos outros, mais livres nos tornamos para assimilar e espargir a luz que entretece o Reino de Deus.
Achei linda essa mensagem pois quando se fala em doação logo pensamos em dinheiro mas doar é muito mais do que isso. Doar um sorriso ao estranho que passa, um abraço amigo ao que chora.. ouvirmos o companheiro de caminhada que esta´enfrentando problemas; doação é amor.
Hoje indico a você um incenso de camomila pois com todo esse sofrimento nos Japão nos desequilibramos um pouco, acenda uma vela lilás aos mestres Sanit Germain e Kuan ni( não sei se escrevi certo por isso desde já me perdoem) e peça a transmutação das energias negativas em sua vida e também que a chama Violeta purifique todo o Japão reequilibrando as enregias lá também e trazendo proteção.
Ore pelo planeta, por sua família ,por você mesmo e também por nosso país, agradeça mais uma semana e por tantos livramentos que você teve e nem sabe.
Beijos de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário