quarta-feira, 13 de julho de 2011

OLA´



Estou dando uma passadinha só para deixar registrado minhas melhoras, estou mais em paz e confiante.
Nos momentos difíceis é que vemos a importancia do que aprendemos ao longo de nossa jornada na terra.
Hoje quero dizer a todos para confiar em Deus e sua maravilhosa providencia.
Estamos numa fase de transição plantária e de algumas formas isso tem afetado muita gente, seja com doenças, seja com mal estar ou mesmo com conflitos internos que explodem sem que pareçamos ter controle, mas a Divina Sabedoria envia anjos tanto desde plano como de outros para nos ajudar.
Estou aprendendo a mudar os pensamentos, a quebrar rotinas e vencer conflitos, estou aprendendo que cada dia é único e especial uma nova experiencia e novos movimentos sempre estão acontecendo e sempre voltados para nosso bem. Mesmo que não entendamos o que está acontecendo e porque estamos sofrendo sempre vamos crescer e sair mais fortalecidos de tudo.
As pedras que povoam a estrada e nos machucam os pés servem de escalada para o sucesso se mantivermos a mente confiante, o otimismo e esperança, olhando cada dia como uma renovação e sempre pensando que hoje será melhor que ontem e amanhã será melhor ainda.
Beijos de luz a todos, tenham fé e acendam um incenso de alfazema para trazer amor e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário