segunda-feira, 11 de julho de 2011

MINHA EXPERIENCIA


Sou portadora de síndrome do panico e nessas ultimas semanas crises que há tempos haviam sumido voltaram.
Tive infecção gastrointestinal, sintomas de ansiedade extrema, onde fiquei muito ansiosa com medo de tudo, formigamentos no braço, realmente andei um pouco fora de mim.
Ouvi muitos conselhos, ouvi também muitos problemas pois pessoas vinham me visitar e desabafavam seus problemas. Foram dias terríveis.
Passei por momentos em que tudo parecia escuro e sem vida, sem vontade de nada apenas o medo dominando. Nesses momentos percebi a importância de tudo o que aprendi. Foi difícil mas estou pondo em pratica.
Entreguei minha vida a Deus e seus anjos, acendi minhas velinhas e coloquei incensos, procurei fazer da ansiedade momentos de limpeza na casa.
Meu pensamento parecia uma roda girando no mesmo lugar, sempre trazendo o medo de volta e eu mandando calar essa voz irritante e aguda.
Confesso que não tem sido fácil mas dia a dia vou vencendo.
Seja o que for que você estiver passando, não se entregue, lute e tenha fé; fale com Deus e entregue a Ele todos os seus temores e preocupações e não deixe de sorrir.
Eu cantei muito esses dias e descobri que o canto alivia a alma, então cante. Cante antigas canções até mesmo canções infantis mas não se deixe abater, as lições que aprendemos precisam ser colocadas em prática e é nessas horas que vamos pratica-las.
Beijos de luz a todos, estou vibrando por você também

Nenhum comentário:

Postar um comentário