quinta-feira, 17 de março de 2011

URUZ

Uruz é a runa dos términos e novos começos. Você passa agora por uma transformação, tudo que está velho e ultrapassado vai sendo deixado de lado isso inclue conceitos, crenças. Há um ciclo de mudança e crescimento, que pode envolver um período de trevas como parte desse ciclo.
Somos livres para mudar ou não, precisamos então ter consciência dessa mudança e querer passar pelo movimento que essa mudança traz., é momento de avaliarmos e vencer tendências, aceitar novas idéias
Você poderá sofrer perdas nessa época desde coisas simples até laços afetivos, amizades, parece que algumas coisas estão virando cinzas, mas se olhar no meio dessas cinzas e revolve-las vai encontrar uma nova força, um animo novo para continuar.Seja humilde e aceite esse período com brandura. Esta runa diz que sua alma e o universo apoiam esse novo crescimento.
Dedique um tempo a você, relaxe e observe que as runas anteriores todas falam de mudanças em sua vida, de deixar o velho e seguir em frente, de se abrir para a vida, a alegria e paz interior.
Ascenda uma vela branca e peça ao seu anjo de guarda que o guie e ampare nessa jornada, coloque um incenso de canela e maçã que é bom para atrair sucesso nessas mudanças, mantenha pensamentos positivos e pense que tudo está a seu favor. Não tenha medo do novo, ele vem para te abençoar mesmo que não perceba isso agora.
Mantenha-se firme e com o coração aberto a luz que vem chegando embora ainda encoberta por algumas nuvens você já pode senti-la clareando seu caminho levemente.
Beijos de luz Deus te abençoe e guarde a cada novo passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário