sexta-feira, 18 de março de 2011

RAIDO

Nossa runa de hoje fala de viagem, comunicação, união e reunião, fala da sintonia da alma que possui dois lados, o lado mais sombrio com o lado luminoso do ser.
Todos nós temos um lado sombrio onde guardamos nossos traumas, defeitos, coisas negativa e um lado luz onde temos a bondade a alegria e o amor.
Essa runa nos recorda também que não podemos confiar unicamente em nossos poderes e saberes, que precisamos estar abertos ao que os outros tem a nos ensinar e que temos um Professor interior nosso Eu superior o Eu divino que precisamos aprender a contatar e fazemos isso através da meditação; então esse Eu vai nos mostrando as sombras que temos que trabalhar e aprender a ser um ser uno, que se conheçe, sabe seus defeitos e qualidades.
 Temos a tendência de ver no outro o defeito ou a deficiência que temos em nós mesmos.
Raido nos fala da reunião do Céu com a Terra que não deve ser forçada mas buscada, ou seja equilibrar nossas necessidades materiais com as espirituais, regule qualquer excesso em sua vida. As vantagens materiais não devem pesar demasiadamente nessa jornada do eu para o Eu. Desfaça-se do passado porque assim  você reclama seu poder.
Novamente aconselho que você recorra ao Arcanjo Rafael para  ajuda-lo nessa cura interior.Acenda um incenso de rosa branca  para acalmar  o ambiente.
Beijos de luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário