quinta-feira, 31 de março de 2011

CARTA DO BARALHO CIGANO - CORAÇÃO


A carta conselho de hoje fala de amor incondicional, também do amor entre dois seres, fala sobre alegria, nessa carta está o número 24 cuja vibração emite criatividade, amor e dinheiro.
O conselho que ela nos dá é para fazermos tudo com amor e carinho, buscando viver de forma criativa e alegre. Transformas tarefas simples em algo prazeroso mantendo uma postura de esperança que estamos fazendo o melhor de nós ou seja fazer como se fôssemos presentear alguém nem que seja varrer um chão, escrever um e-  mail de trabalho.
Colocar amor incondicional é não olhar os defeitos, preferências, raça ou cor, é amar indistintamente sem esperar algo em troca, mas sim fazer pelo ser humano que está em nossa frente.
Para os casais essa carta fala de resgatar o romantismo, a alegria de estar em companhia do parceiro(a), é aquecer o relacionamento usando criatividade.
O coração pulsa em nosso peito lembrando que estamos vivos, que temos algo a fazer nessa terra e que cada minuto é único e precioso.
Adverte para que não nos tornemos frios, egocnetricos, não não acomodemos num relacionamento e ir empurrando com a barriga como se diz por aí.
Ame a todos sempre demonstrando mesmo que seja com um simples gesto, um sorriso, um afago, ouvir o que o outro tem a dizer.
Se você estiver sem companheiro(a) ame seus familiares, seus amigos, ame sempre e se tiver alguém leve o amor de vocês ao mundo, emanem essa vibração para a humanidade
Beijos de luz e ame muito, faz bem ao coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário