quarta-feira, 30 de março de 2011

BANHO DE ERVAS


O banho com ervas é muito antigo, nossas tataravós já usavam e seu uso é muito popular.
Hoje quero falar sobre o banho de sete ervas usado para limpar a aura de influencias negativas.
Como atuam as ervas você pode estar se perguntando. Assim como nós temos aura as plantas também, quando colocadas em infusão parte de sua aura se desprende e se dilui na água, quando nos banhamos com essas ervas o poder de suas auras limpa a nossa.
O banho de sete ervas é muito usado para limpeza espiritual e pode ser achado em lojas esotéricas ou casas de umbanda mas se quiser você mesmo pode prepara-lo.
Minha receita é : arruda, alecrim, guiné, espada de são jorge picada, palha de alho, tres pitadas de sal e tres de açúcar. Coloque meio litro de agua para ferver com a agua e o açucar, as ervas reserve; depois que ferver desliga-se o fogo e coloca as ervas abafando a panela. Tome seu banho normalmente, completa a agua do banho de ervas para que fique numa temperatura agradável e joque do pescoço para baixo, antes de banhar-se acenda uma vela para seu anjo de guarda sobre um lugar mais alto que sua cabeça, faça um Pai Nosso e banhe-se. Após o banho limpe o corpo das ervas mas não se enxugue vista um roupão ou simplesmente se enrole na toalha e deixe secar.
Costumo tomar esse banho as quartas feiras antes das seis horas da tarde, se quiser prepare na vespéra e de manhã tome.
Recolha as ervas e jogue fora agradecendo-as por sua ajuda.
Beijos de luz e bons fluidos para você, antes uma obervação quando for colher as ervas peça licença as plantas para  retirar seu galhinho, lembre-se que ela tem vida e sente como você e está se doando para seu bem estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário