terça-feira, 22 de março de 2011

CARTA DO BARALHO CIGANO- A ARVORE


A arvore nos fala de colher os frutos que se plantou. Aconselha a agir com maturidade, pensando na família e nas suas origens. Não esqueça quem você e de onde veio.
Uma arvore para crescer leva algum tempo, os frutos são colhidos quando ela está madura ou seja adulta; em nossa vida também fazemos plantações que  levam algum tempo para que possamos colher os benefícios de nossos atos assim também colheremos algumas coisas desagradáveis que possamos ter plantado.
No caso dessa carta como conselho, ela é positiva nos incentivando a lutar por nossos ideais e desejos e esperar uma boa colheita. A folhagem verde nos lembra que o tempo cura as feridas, pois verde é a cor ligada a cura. Ela protege com sua sombra, acolhe.
Neste momento as coisas estão bem para você, seu dia será de colheitas e bom resultados, tudo o que você plantou nesses ultimos quatro ou cinco anos começa a frutificar agora.
Meu conselho para hoje é que você acenda um incenso de canela com maçã que é para acolher o sucesso, se possível carregue  uma perita ou acenda uma vela amarela para a prosperidade e coloque esse cristal ao lado, feche seus olhos e mentalize uma onda de prosperidade, alegria paz vindo sobre você, se veja com um lindo cesto cheio de lindos frutos colhido por você.
Tenha um lindo dia e aproveite o momento de fartura que se segue, lembre-se sempre fartura não quer dizer somente dinheiro mas abundância de coisas boas
Beijos de luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário