segunda-feira, 21 de março de 2011

BOA NOITE


Hoje não postei nenhuma runa assim como também não o fiz ontem.
Estamos vivendo um tempo de reflexão, a quaresma, então pensei que deveria postar mensagens que nos levasse a refletir sobre como estamos vivendo, como estamos pensando e como estamos sentindo.
Só por hoje tentei ver mais alegria a minha volta e espalhar essa alegria, rindo mais, brincando mais e admirando a beleza do dia apesar das tristezas do mundo.
Tentei sorrir com mais calor e dar mais abraços que dou normalmente, abracei física e mentalmente muitas pessoas mandando energia de amor a todas. Será que fiz mesmo isso? ainda estou refletindo, será que pelo menos tentei agir assim?
Percebo que fiz mas pouco,dei menos que devia e esperei mais.
Vamos refletir sobre o que estamos dando ao Universo e a forma como damos, vamos observar a lei do retorno. O que temos recebido de volta? quanto amor e paz temos sentido vindo em nossa direção?
Onde estamos focados no bem que o mundo pode receber ou no mal que o mundo parece viver mergulhado.
Andamos tão absortos em nossos problemas que não pensamos no inúmero contingente de seres angélicos que nesse momento cuidam de nós e do mundo, não  procuramos sentir com nossos corações o abraço que Deus nos envia a cada instante.
Você é amado por Deus integralmente e espíritos iluminados te guiam o tempo todo basta você abrir seu coração e se aquietar um pouquinho e sentira uma brisa fresca e revigorante circundando seu ser.
Amanhã ainda da tempo, abrace mais sorria, sorria para você mesmo no espelho. Pensemos juntos em como estamos lidando com nossas emoções, quanto  estamos nos dando e aceitando receber o bom, a prosperidade e a felicidade  e o que faremos com todas essas dádivas.
Beijos de luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário