terça-feira, 8 de março de 2011

BOM DIA- Feliz dia da Mulher

Hoje decidi não postar uma runa mas deixar uma pequena mensagem de alento e paz.
Sinto que muitas pessoas não se entregaram a folia do carnaval, preferiram uns dias de quietude e descanso, dias para refletir.
Acho importante fazermos isso de vez em quando, pararmos para olhar para nós mesmo, ver nossas angustias, duvidas e conceitos; vermos o que nos impede de caminhar mais livremente sobre esse lindo planeta azul.
Eu mesma tenho refletido e também observado as pessoas que me procuram para ver cartas. Estamos todos sob algum tipo de pressão ou sofrimento.
Muito se tem comentado sobre o momento que a terra atravessa, a mudança de planeta de expiação e pro vas para regeneração mas pouso se fala na carga energética que isso acarreta.
As frequencias de fluxo de energia estão sendo alteradas pelas equipes espirituais, toda uma preparação para vivermos num planeta de mais amor e paz, não deixaremos de ter problemas mas teremos uma nova visão de como enfrenta-los. Essa mudança de freqüência traz certo cansaço e até mesmo alguns problemas físicos com tonturas, enjoos, mal estar generalizado e também certa depressão aparentemente sem causa.
Se você sente algum ou todos os sintomas saiba que são normais e logo tudo passará.
Deus em sua infinita bondade e misericórdia está cuidando de tudo para termos uma vida melhor.
Acenda um vela branca ao seu anjo de guarda, faça uma boa defumação com salvia em seu lar ( a salvia equilibra e limpa energias negativas) faça uma oração sincera por você e também pelo planeta e tenha um dia maravilhoso.
Beijos de luz Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário