segunda-feira, 7 de março de 2011

BERKANA INVERTIDA

   Aspectos de seu caráter ou eventos podem estar impedindo e interferindo no crescimento de uma nova vida.Você pode sentir certo desanimo entretanto isso precisa ser esquecido agora, deixe de lado se auto examine.
 Você nã está colocando suas carências antes das necessidades alheias? Você tem se doado ao proximo.
  Lembre-se um sorriso uma palavra amiga pode fazer toda diferença na vida de outra pessoa.
 Olhe para dentro de si e veja que pensamentos negativos você abriga em sua alma, como andam seus sonhos você tem lutado por eles?
Talvez você precise fazer novas plantanções mentais, sonhar mais e lutar por seus sonhos, rir mais, ria até de si mesmo pois todos temos coisas engraçada em nossas atitudes.
Liberte-se de velhos conceitos inclusive sobre si, veja-se como um vencedor, como uma pessoa realizada mesmo que a situação pareça contrario, espiritualmente você esta vencendo... vencendo com a mente.
Nossas maiores batalhas são travadas em nosso interior, abandone as crenças negativas sobre si, dinheiro amor.
Você merece o melhor e está aqui para ser feliz também, provações todos passamos mas não podemos nos sentar e focar só no problema; nessas hora temos que buscar forças em Deus e seus anjos e seguir em frente.
 Acenda um vela azul clara ao Arcanjo Miguel e peça a ele para ajudar a vencer as batalhas, quebrar todo inveja e energia negativa que pode estar sendo .enviada  a você.
Beijos de luz e tenha um lindo dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário