quinta-feira, 10 de março de 2011

ALGIZ

Esta é uma runa de proteção que nos fala do controle de nossas emoções. Passamos por fases de transição em nossa vida, mudanças de curso e automodificação acelerada, nesse momento é essencial que você não sucumba às proprias emoções . Novas oportunidades e novos desafias são comum nesse momento, influencias indesejáveis também pode aparecer .
Algis funciona como um espelho para o Guerreiro Espiritual que mora em nosso interior sempre buscando crescer e evoluir,e as batalhas são com nosso eu.Permaneça consciente da oprtunidade que se apresenta e da ação correta essa é a verdadeira proteção.
Muitas vezes ficamos em dúvida qual seria a ação correta pois dois caminhos se apresentam; nesses momentos silencie todo dialogo interior, aquiete-se e respire fundo mentalizando uma luz branca descendo sobre você, continue respirando e vá deixando as duvidas saírem, sinta como se elas estivessem fluindo através de seus poros e quando se sentir tranqüilo, eleve uma prece aos céus e mergulhe na corrente de paz que se seguirá. Como por milagre a solução brotará em sua mente, agora livre os apegos e ansiedades.
Tenha sempre certeza, não importa o que você está passando, haverá proteção sobre sua vida e seus caminhos
Beijos de luz, Deus te proteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário