domingo, 19 de junho de 2011

MOMENTOS E FASES


Nossa vida é feita de momentos e fases. Momentos em que tudo no parece sorrir, em que a felicidade parece estar morando em nossa casa.
Fases de prosperidade, romance, paz de espírito e tudo fica mais  leve. Então de repente a coisa muda, o céu azul de nossas almas fica escuro, a paz se vai. o romance parece perder a cor e tudo vai se tornando um cinza sem graça.
Temos ainda os momentos, aqueles instantes passageiros que vemos uma luz no fim do túnel e sentimo ainda alguma vivacidade, mas logo passa. Que fazer então?
O primeiro passo é saber que a vida é assim, é aceitar que nem sempre tudo corre lindo, lembrar que a vida é feita de fases e momentos.
O segundo passo é ter fé, fé que Deus nunca nos abandona e nos momentos e fases difíceis Ele nos sustenta com sua destra poderosa.
O terceiro passo é sermos gratos mesmo na dificuldade, por aquilo que temos e tivemos, pelos momentos bons que vievemos e nos lembrar que o que estamos vivendo agora só nos trará evolução espiritual.
A vida tem provas que testam tudo o que aprendemos.
Se aprendemos sobre o amor e gratidão devemos exercita-las nesse tempo, devemos amar mais . Se aprendemos apensar posistivo e mandar energia boa ao mundo ,então vemos lá mãos a obra.
Não importa o momento ou  fase que você está passando, olhe -se no espelho e diga com fé: VOU VENCER, SOU VITORIOSA, SOU LUZ, SOU ABENÇOADA, SOU PROSPÉRA, O UNIVERSO TRABALHA A MEU FAVOR.
Repita isso várias vezes ao dia, acenda uma vela branca de sete dias para os anjos, recite o salmo 23 várias vezes ao dia e acenda um incenso de alfazema, você verá como tudo irá melhorar.
Tenha fé, Deus pode todas as coisas se o permitirmos agir.
Beijos de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário