domingo, 26 de junho de 2011

MENSAGEM


Bom domingo para você  vim desejar hoje, mas também para falar um pouquinho sobre nossa mente.
Já postei vários videos falando sobre nossa capacidade mental de criar coisas, situações e até mesmo gerar doenças.
Você deve estar se perguntando se isso é mesmo verdade ou só conversa, eu posso confirmar que é mesmo verdade.
Nossa mente funciona como uma enorme antena parabólica onde captamos vibrações do universo. Se estivermos ligados em pensamentos sombrios, medo ansiedade, temores; vamos atraindo situações que reforçam nossas crenças, desde um simples resfriado até um câncer tudo vem de uma combinação de sentimentos nossos mais vibrações nocivas que nos chegam do astral inferior.
Para termos uma vida boa e agradável devemos manter pensamentos de amor, perdão, ligarmos a grande presença Divina em nós, o poderoso EU SOU  que a Bíblia fala.
Procuremos então acreditar, ter fé alicerçada nessa presença e ter a certeza que anjos nos guardam, que espíritos iluminados estão ao nosso redor.
Não se ligue no noticiário cheio de desgraças e doenças, não guarde magoas ou temores, simplesmente creia , afirme sempre que o melhor vem até você, faça várias afirmações positivas, ria mais e quando uma pontinha de desconfiança vier trate de mudar os pensamentos.
Eu quando sou invadida por pensamentos negativos uso muito a palavra: CANCELADO, ou seja estou cancelando aqueles pensamentos vibrações que atrai em nível espiritual.
Fale de amor e paz, fuja da fofoca e conversas negativas, mantenha sua mente luminosa.
Beijos de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário