quinta-feira, 12 de maio de 2011

SONHOS


Todos nós temos sonhos, sonhos com bens materiais, amores, em ser reconhecido e admirado.
Todos temos desejos que são só nossos, que guardamos dentro de nós mesmo e de vez quando os acariciamos.
Sonhar é muito importante mas visualizar o sonho realizado é mais importante ainda.
Tenho postado vários vídeos sobre esse assunto e sugiro que você tire alguns minutinhos para olha-los.
Temos um poder criativo muito grande e um potencial ainda não explorado pelos homens.
Acredite em seus sonhos, lute por eles, busque realiza-los; não se deixe levar pelo desanimo por parece demorar.
Eu mentalizei por vários meses um carro branco, só esqueci de mentalizar a marca e o ano acabei comprando, por excelente negocio um carro branco. Quando comecei a mentalizar ano, modelo e marca tive mais tres carros brancos.
Durante muitos anos mantive a pratica da visualização dos meus sonhos e consegui muitas coisas, depois me deixei levar pela corrente do mundo e acabei não praticando mais, o resultado foi uma sucessão de perdas.
Agora estou mudando minha vida, revendo conceitos, jogando várias crenças fora e recomeçando com minhas visulizações e um trabalho de mudança interna, encarando meus lados sombrios como já disse uma vez e vendo que sou mereçedora do melhor de Deus para mim.
Você merece ser amado, ser feliz, saudável e bem sucedido, faça sua parte mentalizando trabalhando e creia que Deus não o deixará sem resposta.
Sugiro livro CANÇÕES DE DEUS do Dr Joseph Murphi.não sei se escreci certo mas há post dele em meu blog, dê uma olhadinha.
 Beijos de luz e acenda um incenso de noz moscada para o sucesso atrair

Nenhum comentário:

Postar um comentário