domingo, 22 de maio de 2011

SOLIDÃO


Certas vezes sentimos um vazio, mesmo em meio a muita gente nos sentimos sós.
Um frio toma conta de nossa alma mas escondemos e colocamos um sorriso no rosto, disfarçando assim o vazio.
Vamos levando sentindo falta de um abraço que nos aqueça a alma, de uma palavra que nos console e tire de nossos corações essa sensação de que falta um pedaço.
O inverno parece morar em nós mesmo com um lindo sol de verão lá fora, vemos tudo meio cinza e sem graça.
Aprendi que nesses momentos vale  muito nos retirarmos em silencio para um cantinho, elevar o nosso pensamento aos céus e buscar consolo nos anjos e no imenso amor Divino.
Solidão doi e nos torna um tanto amargos, nos deixa sem expectativas e as vezes nos leva a envolvimentos desastrosos, pois junto com ela vem a carência.
Precisamos aprender a ser nossa melhor companhia, muitas vezes amamos mais os outros que a nós mesmos, então devemos lembrar que somos um ser de luz conectado a outros  tantos seres de luz, encarnados ou não.
Mestres espirituais nos acompanham a cada momento, seres angelicais estão ao nosso lado, basta um momento de meditação e fazer a conexão com eles.
Somos filhos do Universo formando uma enorme cadeia de vibrações e podemos ser luz onde estivermos.
Quando se sentir só, lembre-se que você é um ser de luz com potencial ilimitado, afaste os pensamentos negativos, se ligue a natureza, olhe o céu, as arvores, ouça o canto dos pássaros e afirme" TUDO ESTÁ BEM EM MEU MUNDO, ESTOU EM PAZ, FELIZ E GRATA POR ESTAR AQUI".
Olhe-se no espelho e veja seu olhar, seu sorriso, ame-se.
Repito não deixe a solidão e a  tristeza dominar seu coração pois irá trazer mais negatividade para você, atrairá mais tristeza e com ela o desanimo e quando perceber estará entrando em depressão.
Uma leve tristeza e um pequeno vazio são normais mas não deixe isso assumir proporções maiores.
Você é especial.
Tome um bom banho com alecrim, guiné e arruda, ascenda um incenso de proteção espiritual, coloque uma música suave e mentalize firmente as frases acima e sinta- se envolta pela luz rosa do amor.
 Beijos de luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário