quinta-feira, 19 de maio de 2011

ORAÇÃO


Senhor meu Deus e Pai,venho nessa manhã fria e nebulosa, entregar meu coração a to, entregar meus caminhos e também colocar aos teus pés toda a humanidade.
Senhor enfrentamos momentos de turbulência e transição, onde parece que o mal, a tristeza, o desalento e a dor imperam. Pessoas parecem caminhar perdidas em si mesmas e suas angustias, não conseguindo ver o sol por traz das nuvens.
Pai o mundo anda em guerras inutéis, cada um disputando a sua maneira um cantinho para si, esquecido meu Deus que nosso refúgio é o Senhor.
Deus Amado nessa manhã um tanto triste, te peço conforta esses corações, ampara os desvalidos, inclua os excluídos. Dá Senhor luz a humanidade e envia teus anjos trazendo paz aos corações, conforto aos aflitos e luz para aquele que caminha em trevas.
Amado Deus somos crianças pequeninas  que buscam tuas mãos santas para nos conduzir.
Que a espiritualidade maior seja enviada a Terra nesse dia, curando o mundo, curando nossos corações e restaurando nossos sonhos e fé.Senhor das nos desejo sincero de evoluir espiritualmente e nos desapegarmos mais dos bens materiais, que em nosso coração brote o desejo sincero do Teus Reino e Tua Justiça em primeiro  lugar.
Senhor ajuda a nos conscientizarmos das mudanças que precisamos fazer em nós mesmos para tornarmos o mundo melhor, pois quando melhorarmos interiormente mudando nossas vibrações passamos a emanar ao próximo o melhor de nós.
Obrigada Pai por esse dia e pela oportunidade que ele nos oferece, obrigada por me ouvir e serenar todos os corações que por aqui passarem Assim seja

Nenhum comentário:

Postar um comentário