sexta-feira, 27 de maio de 2011

ORAÇÃO -UMA NECESSIDADE


Acordei hoje com uma sensação de vazio e tristeza, o dia está meio nublado e parece que nuvens estão dentro de mim também.
Fiz um café e me sentei a pensar. De onde vem essa sensação?
Hoje quero colo e afeto, um abraço bem apertado e um sorriso amigo.
Hoje me sentindo só e sem metas, percebi num relance o que me falta...tenho buscado pouco o colo do Pai.
Decidi então tirar o dia para ir orando enquanto realizo minhas tarefas, orando por mim mesma, pela minha família e pela humanidade tão carregada de dores e lutas.
Estamos passando um momento de transição planetária e as vibrações contrarias a essa transição são muitas e intensa, estamos enfrentando uma verdadeira guerra espiritual em que o mal não aceita deixar seu posto.
Fiz da oração uma necessidade para mim hoje, vou vibrar numa sintonia maior e espantar essas sensações desagradáveis para bem longe de mim, vou dar minha modesta contribuição a espiritualidade maior em seus esforços para fazer da Terra um planeta maior.
Convido você a se juntar a mim, nem que seja apenas mentalizando uma frase positiva para si mesmo e para o próximo  Deseje paz e amor ao mundo.
Hoje também decidi cantar pois o canto atrai vibrações positivas e melhora o astral.
Vou acender um incenso, cantar alguns mantras e também músicas populares, vou elevar meu pensamento em constante oração e lembrar que já sou vitoriosa, tudo posso naquele que me fortalece.
Desejo um dia maravilhoso para você.
Beijos de luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário