terça-feira, 3 de maio de 2011

ANJOS


Anjos são descritos em várias escrituras sagradas, na Bíblia encontramos diversas passagens falando da intervenção dos anjos na vida dos homens.
Hoje quero relatar uma experiência minha com anjos. Eu estava com uma forte inflamação de garganta e já não conseguia mais engulir, febre alta e mal estar, tomando antibióticos fortes além de gargarejos com medicamentos    
e não melhorava.
Certa noite uma amiga me liga e disse que ía pedir que anjos cuidassem de mim.
Fui para meu quarto e me recostei na cama pensando no que ela havia dito, comecei então a orar e pedir a Deus que enviasse um anjo para cuidar de mim.
Cochilei  por alguns minutos e então ao abrir os olhos, uma luz forte e clara inundava meu quarto, em meio a essa luz um ser muito alto, de cabelos castanhos claros, face serena me fitava com as mão estendidas; ele vestia uma túnica verde esmeralda que parecia brilhar como uma pedra preciosa, fiquei ali parada, sem articular uma palavra. Seu olhar suave me envolvia por completo e eu imóvel, sentindo uma imensa paz, adormeci profundamente.
Dormi por cerca de uma hora e ao acordar já não sentia mais dor na garganta. Fui até a cozinha e consegui comer um bom prato de sopa, coisa que não fazia a quase uma semana, tudo precisava ser bem liquido para poder passar pelas amígdalas. A partir desse dia fui melhorando rapidamente.
Tempos mais tarde soube que era o Arcanjo Rafael, pois vi uma imagem dele, um desenho, igualzinho ao anjo que eu virá.
Muitas outras vezes  pude sentir anjos a minha volta, em momentos muito difíceis lá estam eles.
Deixo esse relato como forma de inspirar todos aqueles que se sentem só, a perceberem que anjos estão conosco o tempo todo.
Todos temos um anjo guardião que nos acompanha e indica o caminho, Deus nunca nos deixa só além se sua Majestosa presença, coloca esses seres maravilhoso para cuidar, curar, defender e ampar.
Creia, basta isso.
Beijos de luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário