domingo, 24 de abril de 2011

VIVER


Viver é uma arte as vezes difícil, outras parece mais leve e tranquila, mas todos amanhecemos e adormecemos, todos temos momentos de riso e dor.
Certos dias carregamos fardos de culpa, rancor e magoa, tudo parece cinza e sem graça, mergulhamos num sem fim de questionamentos e desilusões, parecemos arrastados por uma corrente escura que nos escraviza e corroe.
Todos temos dia de depressão.
Hoje quero te convidar a deixar esses fardos, a se perdoar e sentir a ressurreição de Jesus como ressurreição de seus sonhos e desejos, como momento unico de reconciliação consigo mesmo.
Hoje quero te convidar a abrir as janelas da alma, deixar sair o velho, o medo e a culpa e deixar entrar entrar a luz brilhante do amor Crístico . Amor esse que perdoa e acolhe, que renova as forças e a esperança, cura, liberta.
Hoje faça uma Páscoa diferente, celebre sua vida como se estivesse começando agora, como se você estivesse vendo o mundo pela primeira vez. Veja por uma nova ótica, a ótica do amor e da paz.
O Mestre o espera de braços abertos, fale com Ele, conte suas dores e lutas e receba as bençãos desse amor infinito, sinta o abraço carinhoso e acolhedor  do Amado, se entregue sem reservas.
Hoje não pense apenas em ovos de chocolate mas pense em uma espiritualidade maior a sua volta, envolva a todos nesse amor que vem do Cristo e sorria.
Ligue para alguém com quem faz tempo que não fala, abrace sua família de forma mais forte, deixe a ressurreição entrar em seu coração e se ame pois o Mestre não julga mas traz amor a você.
Solte as amarras que você mesmo criou e navegue tranquilo no braco de Deus
Feliz Páscoa beijos de luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário