segunda-feira, 4 de abril de 2011

PROSPERIDADE.


Postei esse vídeo sobre prosperidade pois achei o livro muito bom e sei de pessoas que estão praticando e tem tido melhoras em todas as areas da vida .
Eu estou começando a praticar e também pratico a Seicho-no- ie .
Certa vez ouvi que no Universo circula ouro em pó, basta nos concentrarmos e pega-lo.
Você me dizer que então porque tanta pobreza a nossa volta?
Primeiro porque a maioria das pessoas não crê nessas leis universais sobre prosperidade, segundo existem as leis do karma  ou seja plantamos nossas sementinhas de pobreza por aí, terceiro se as pessoas realmente levassem a sério a limpeza de sentimentos interiores teriam uma vida melhor.
Nós fomos ensinados que só alguns podem ser prósperos e que só trabalhando muito se tem algo para a velhice.
Precisamos avaliar nossas crenças e mudarmos, eu estou nesse processo. Anos atras fiz uma faxina mental e pratiquei muitas visualizações sobre coisas que queria e obtive todas, como exemplo cito o carro branco que queria, o mentalizei por meses, eu me via dirigindo esse carro, ía a garagem e agradecia o carro ali, fui praticando e realmente depois de alguns meses comprei um carro branco (um fusca na época) com um ótimo negocio. Já consegui diversas coisas usando as leis e visualizações de prosperidade .
Lembre-se prosperidade não é só dinheiro mas também saúde, paz em família, amor.
Beijos de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário