sexta-feira, 1 de abril de 2011

PERDÃO


Hoje gostaria de falar um pouco sobre o ato de perdoar. Perdoar parece muitas vezes a coisa mais difícil de se fazer até mesmo impossível em certas situações.
Você pode me dizer que não consegue perdoar certas coisas pois só de lembra-las sente voltar todo o sentimento de magoa e frustração, raiva e até mesmo o odio e aí eu te pergunto como está sua vida?
Muitas vezes temos nossa vida amarrada, tudo parece parado e isso se deve a sentimentos de amargura e ressentimento guardado no profundo do nosso ser, até doenças fisícas e algumas mentais se devem a falta de perdão.
Perdoar é um ato de vontade e não significa que você vai aceitar tudo o que a pessoa ou pessoas lhe fizeram mas sim que vai deixar sair o ressentimento.
Existem várias orações de perdão que você pode fazer.
O perdão vai libertar você de correntes espirituais que te ligam ao ofensor, gerando na aura buracos espirituais que futuramente irão trazer problemas.
Todos os nossos atos e pensamentos ficam gravados em nossa aura e são pontes de atração,são mensagens para o Universo e também para o mundo espiritual. Muitos problemas espirituais se devem a falta de perdão, essa falta forma rachaduras, buracos mesmo em nossa aura ou as vezes manchas escuras que vão se alojar em determinados orgãos para depois vir a doença.
Um exemplo pessoas que guardam magoas de mãe podem apresentar câncer de mama.
Aconselho você a ler o livro Você pode curar sua vida- Louise Hay.
Perdoe inclusive você mesma por seus erros e defeitos, faça oração de perdão e se cure
Beijos de luz com amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário