quinta-feira, 21 de abril de 2011

MENSAGEM


Bom dia, estamos na semana Santa que para alguns lembra todas as agonias de Jesus, a vibração se torna mais pesada e parece que acabamos sendo contaminados por lembrança~
Passamos a nos sentir mais tristes e cansados.
Eu particularmente procuro lembrar não o sofrimento do Cristo mas sim sua vitória sobre a morte e seu profundo amor pela humanidade. Amor incondicional e completo. Penso em quantas vidas foram e são até hoje transformadas pelo toque desse amor.
Hoje eu goste de acender uma vela ao Sagrado Coração de Jesus agradecendo seu amor e carinho, procuro reconhecer. a cada instante do dia, gestos do seu amor por mim e espero a manhã de páscoa com alegria renovada.
Procuro ver o que precisa ser ressuscitado em minha vida, que sentimentos guardei em mim que podem ser bons para minha vida e para meu próximo, procuro buscar a ressurreição de Jesus em meu viver, meu ser.
Tenho muito trabalho a fazer comigo mesma, no caminho evolutivo mas a presença do Mestre com seu raio de amor, me ajuda e me dá forças quando não consigo vencer meu lado sombrio, meus medos e ansiedade.
Peço a cada manhã a paciência e serenidade de Jesus para enfrentar os desafios da vida, peço o sei Amor para amar as pessoas mais difíceis e também perdão. Perdão para comigo mesma e para com os outros, procurando aceita-los como são e dentro do padrão evolutivo que estão.
Pense nesses dias não em morte e sofrimento isso já passou, Cristo vive em você e em mim, nos unido em um laço de irmandade, somos todos um..
Reze e agradeça, reflita sobre sua vida e sentimentos mas não se deixe abater, se perdoe e se ame como Jesus nos ama.
Beijos de luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário