segunda-feira, 18 de abril de 2011

MANHÃ


 Amanheci e os raios de sol entravam pelo quarto formando desenhos geométricos pelo chão
Fui me espreguiçando e acordando para a vida, mais um dia pela frente, mais problemas para resolver.
Fui me deixando ficar, assim estirada, olhando para o chão e brincando com o sol.
Lembranças doces da infancia e juventude me vieram.
Lembranças de um tempo despreocupado e tranquila onde se vivia um dia de cada vez e ao mesmo tempo se construía castelos para o futuro, sonhos de profissão, príncipes e festas.
Pensei nas noites de lua cheia em que eu ficava na janela sonhando acordada, com grandes amores, esquecida da vida.
Lembrei das manhãs preguiçosas em que olhava os raios de sol pelas frestas da janela e sentia cheiro gostoso de minha arvore de pitanga.
Passei longos momentos revivendo coisas passada mas precisei me levantar e por o pé na estrada.
Era hora de recomeçar a vida, de fazer novos planos e acariciar os sonhos do passado.
Fui assim levantando mais leve e tranquila aquecida pelas lembranças, sentindo ainda o aroma do passado, dançando as musicas do ontem.
Agora me sinto leve pois me revi jovenzinha e descobri que dentro de mim, essa mocinha ainda mora porém hoje está mais experiente e sábia mas com a mesma vontade de viver de outrora.
Hoje me amo mais, não espero mais príncipes mas ainda brinco com os raios de sol, ainda sonho com castelos e lindas festas.
Hoje faço da vida a minha festa.
Boa tarde para você e meu conselho é que experimente uma viagem ao passado e descubra você que era e se perdeu.
Beijos de luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário