domingo, 3 de abril de 2011

HOJE


Hoje decidi amar um pouco mais e sorrir mais para a vida.Decidi também fazer alguém a minha volta mais feliz.
Percebi que preciso orar mais pelo meu próximo e por mim mesma, preciso de mais tolerância e amor, aceitação de como sou e verificar o que posso mudar.
Decidi olhar olhar minha parte sombria, meus aspectos negativos e trabalha-los com honestidade. Encarar meus medos e temores, saber que nunca estou só, que anjos ,encarnados e desencarnados, caminham ao meu lado sustentando meus passos.
Hoje decidi abrir as janelas do meu coração para os conselhos que dou aos outros, pensar mais positivamente, sonhar mais e lutar com mais fé.
Hoje senti como sou parte de um todo, como tenho irmão pelo mundo e vi quantas pessoas me amam.
Eu sou digna de amor e de todas as bençãos do Universo e assim como eu você também.
Somos um grande coração pulsando buscando nosso Paizinho amado, Jesus caminha conosco nessa busca e nosso Paizinho amado nos envolve num doce abraço de cura e paz.
Hoje te recebo como meu irmão minha irmã e te abraço da forma mais fraterna que posso.
Meu pensamento oferece flores e sonhos ao mundo.
Assim como eu, procure lembrar os doces momentos da vida e saboreie-os um a um. reveja cada riso, cada amor, cada flor e perceba quão felizes nós somos.
Os problemas não são maiores que nossas doces lembranças e muito menos que nosso Pai.
Anjos caminham conosco e nos protegem a cada passo.
Assim como eu você merece o melhor e mais belo que o Universo tem para dar, creia firmemente nisso.
Você e eu somo filhos de Deus perfeitos e maravilhosos em nossa essência, somos ricos e prósperos, felizes pois estamos aqui para mais uma semana.
Beijos de luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário