sábado, 30 de abril de 2011

CARTA DO BARALHO CIGANO-TORRE


Esta carta nos fala em seu significado, do eu interior, equilibro, estrutura, simbolizando todas as experiências por quais passamos.
Aconselha a dar atenção ao nosso mundo interior ,mostra também um momento em que se pode contar apenas consigo mesmo, buscando também a integração entre o mundo interno e o externo ou seja não ficar voltado para dentro de si mesmo, mas integrar momentos de meditação de olhar par si e se descobrir com olhar o mundo a sua volta, interagindo com as pessoas que te cercam.
Não se isole, não fixe somente em suas necessidades, dores e desejos, vá além disso; veja o ser iluminado que mora dentro de você que e´seu Eu superior, a centelha divina que mora em seu ser.
Você é chamado a sintonizar esse ser de luz e através dele tocar outros seres de luz que habitam tanto neste plano como no espiritual.
Reze, medite mas também de uma bela caminhada com amigos ou família, veja a beleza resplandecendo em todo canto.
O número 19 dessa carta é um dos mais afortunados e favoráveis dentre os números compostos, indica que mesmo com certo isolamento você alcançará a vitória. prometendo  vitória, felicidade e plenitude pois quando você se conhece e aprende a amar a si mesmo se torna uma pessoa mais plena e completa.
Hoje acenda um vela branca para seu anjo da guarda e peça a ele para guia-lo nessa jornada um tanto solitária.
Bom fim de semana e beijos de luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário