
A carta de hoje fala de turbulências na vida pessoal , indica certa confusão. preocupação, é um momento de luta porém assim como a chuva passará.
Essa carta também nos aconselha a não fazer tempestade em copo de agua ou seja ir devagar com as coisas, você pode estar passando por momentos difíceis, com muitas preocupações mas não deve se deixar abater. Lembre-se de manter o animo firme, encarando a vida com otimismo e esperança.
A chuva rega e fertiliza, de certa forma, o solo. Na vida as tempestades por quais passamos, sempre no levam ao crescimento mesmo que não percebamos de imediato.
Nos momentos de crise parece que buscamos mais a espiritualidade, buscamos mais a Divindade, o que não deveria ser assim pois Deus sempre espera por nós para um afago, para um diálogo franco, mas só nos lembramos nos momentos complicados e nebulosos.
Não fazer tempestade em copo da agua é também não ficar só focado no problema, esquecendo olhar em volta; é não ficar se lamentando, se deixando levar pela depressão ou angustia.
Permaneça o mais possível centrado no Pai, creia que o Universo trabalha ao seu favor e que suas palavras, pensamentos e atos atraem aquilo que foi lançado.
Se você está resgatando um carma ou colhendo algo que plantou inconscientemente, não se desespere, apenas confie.
Entrega o teu caminho ao Senhor e o mais Ele o fará- Sl
Beijos de luz
Nenhum comentário:
Postar um comentário