sexta-feira, 15 de abril de 2011

CARTA DO BARALHO CIGANO- JARDIM


A carta de hoje nos fala de pequena viagens, férias, atividades fora de casa.
Ela nos aconselha a procura atividades que nos tragam prazer, que nos relaxem como procurar um hoobie, algo que traga alegria  interior. Você pode começar a pintar, escrever ou fazer caminhadas ao ar livre, ver um bom filme ou simplesmente curtir um fim de semana tranquilo. Nos ensina também que precisamos relaxar e levar a vida de uma forma mais leve, buscar a companhia de outras pessoas, curtir um bom papo, renovar nossas energias em algo que nos traga satisfação.
O número 20 dessa carta encerra o conceito de  um novo e poderoso despertar, criar novos proósitos, buscar ter novos ideais e novas metas.
Muitas vezes nos deixamos cair na rotina e ficamos estagnados e consequentemente sentimos um cansaço anormal, caímos numa espécie de depressão e nos tornamos insatisfeitos conosco mesmo e com vida.
Meu conselho é você tire esse fim de semana para  ver o que te é prazeroso e passe a trabalhar um pouco isso, descubra algo que lhe interessa e dedique algumas horas na semana para realizar essa tarefa, busque sentir o sabor de viver com mais plenitude. Você pode encontrar até mesmo uma atividade que envolva toda a família ou então guarde esse momento como só seu, um presente para si mesmo.
Bom fim de semana beijos de luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário