sábado, 9 de abril de 2011

BOA NOITE


Hoje senti uma brisa leve invadindo meu quarto logo pela manhã.
Senti uma paz no ar, senti a vida pulsando com força lá fora e desejei...desejei viver intensamente, cada momento como único e especial.
Hoje amanheci para uma nova vida, pensamentos iluminados foram me acordando e percebi quanto tempo perdi com medos tolos.
Hoje decidi fazer  minha estrada de vida mais florida, colorida, cheia de perfumes e sabores novos.
Vou me arriscar em novos horizontes, vou buscar vida na fonte, vou beber a agua cristalina da esperança, deixar minha criança interna danças em praças e avenidas.
Vou por em pratica a felicidade de ser filha de Deus, deixar os amores entrarem sem me preocupar se vem pra ficar , vou apenas viver o momento .
Quero sonhar mais e chorar se preciso for sem ter vergonha dos sentimentos, vou largar os lamentos e me encantar com algodão  doce cor de rosa, mergulhar no azul do céu e sonhar.
Falarei com as fadas e gnomos, abraçarei muitas arvores.
Vou me encher de novas energias, fazer novas travessias.
Hoje vou ser feliz e amanhã e depois de amnhã... decido o que fazer com tudo o que ganhei desse momento mágico chamado AGORA.
Beijos de luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário