quinta-feira, 7 de abril de 2011

AGIZ INVERTIDA


Esta runa invertida nos vem com um conselho muito simples mas muitas vezes difícil de seguir. Não se sobrecarregar com problemas alheios ou seja aprenda a ouvir mas sem ficar procurando soluções para os problemas alheios.
Muitas vezes as pessoas desabafam conosco e passamos dias pensando, orando, meditando no problema do outro e até nos esquecemos de nós mesmos.
Outro conselho dessa runa é analisar bem com quem você se associa,com quem se envolve, tomando cuidado para não se deixar usar pelas pessoas.
Você pode ser gentil com todos, tenha temperança mas analise bem com quem você se relaciona.
Esta runa também adverte para problemas de saúde devido a desgaste em relacionamentos.
Devemos nos doar sim mas precisamos limitar essa doação pois as vezes doamos ate´mesmo nossa enregia e acabamos adoecendo.
Uma boa forma de você se proteger é mentalizar uma luz azul celeste saindo de seu chackra laringeo, ir expandindo essa luz até formar uma cápsula em torno de todo seu corpo, se envolva com essa luz; ela ira´filtrar o que entra e evitará que você perca enregia.
Para descarregar energias negativas ande um pouco sem sapatos sobre a terra ou grama, você pode também abraçar um arvore, por mais que as pessoas achem estranho, o importante é você estar bem e suas energias bem equilibradas.
Beijos de luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário