sábado, 5 de março de 2011

WNJO

Esta runa é  um galho com frutos. Chegou o momento de encerrar o trabalho e dedicar algum tempo a você mesmo.A mudança devida aconteceu de maneira que agora você pode colher as bençãos seja de forma material, fatores positivos ou uma sensação de bem estar, sua compreensão agora e transformada em conhecimento, novas energias virão , você se sentirá mais forte e confiante.
Veja que o Universo trabalha em sue favor e uma nova luz surge no fim do túnel, tudo está sendo restaurado mesmo que você não perceba ou pareça que nada a sua volta mudou, mas uma luz maior está sobre você.
Comece seu dia com uma prece de agradecimento, cante mais hoje, sinta -se envolto numa atmosfera de amor, prosperidade e paz.
Se você anda precisando melhorar sua vida  financeira, queime um incenso para a prosperidade ou então junte algumas folhas secas de louro, canela em pau, noz moscada ralada, misture bem, coloque em uma latinha com um carvão em brasa e incense toda sua casa, mentalizando abundandcia, prosperidade.
Lembre-se prosperidade não é somente muito dinheiro mas também muita saúde, melhores relacionamentos, suade e paz. Desejo a você um bom dia, Deus te abençoe e que os anjos do Senhor estejam com você a cada momento. Hoje é um novo dia o ontem já passou, deixei o lá, para traz

Nenhum comentário:

Postar um comentário