quarta-feira, 9 de março de 2011

RUNA ISA

Parece que estamos passando por um inverno espiritual, nos envolvemos em alguma situação cuja implicaões não estamos vendo, Você se sente assim hoje?
Pois bem essa runa sugere mesmo essa imobilidade, talvez você se sinta impotente diante das situações, tendo até mesmo que renunciar um sonho há muito acalentado, mas não desanime esse é um período de gestação, não tente resistir e fazer a vida andar, aclame-se. Talvez você sinta como se suas energias estivessem sendo drenadas, procure descobrir a que você se apega, desfaça-se do que já está ultrapassado, livre-se de antigas crenças sobre você e sobre a vida, não há motivo para ansiedade, isso provocara uma mudança como se fosse um degelo já que essa runa sugere exatamente gelo.
Saber renuncia demonstra sabedoria e coragem. Pode sentir certo isolamento, aproveite esse momento e tenha um diálogo franco consigo mesmo, confie em sua maneira de agir e espera por uma linda primavera espiritual.
Faça uma prece pedindo ao Pai que ilumine e aqueça seu interior, acenda um incenso de canela que tem como função afastar a depressão desses momentos além de ser bom para sua vida financeira..
Seja cauteloso(a) e não queria impor sua vontade.Você está crescendo espiritualememte, alias todos nós estamos nos preparando para um novo tempo.
Eu te desejo paz e não se sinta só nesse momento muitas pessoas estão com o mesmo sentimento que você.
Beijos de luz e que São Francisco interceda por você, ore pedindo essa intercessão, tenho certeza que sua prece será ouvida e logo o sol brilhará novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário