quinta-feira, 3 de março de 2011

Runa de hoje


Conforme prometi estou postando a runa de hoje.
Nauthiz invertida foi a runa retirada de hoje- ela nos fala da escuridão e sofrimento como grande professor, de uma limpeza interna que necessitamos fazer em nosso interior, se você está passando um momento difíicil veja essa runa como uma amiga ensinando a suportar esse momento vendo que lição pode tirar disso. Controle sua raiva, não se deixe levar pela amargura, tenha otimismo e firme sua crença numa força maior de conduzindo.
 Nunca estamos sós, anjos estão a nossa volta e nosso Grande Pai, seja da forma que você creia, está conosco nos sustentando e alimentando.
Procure hoje uma flor, pode ser uma florzinha do mato que você achou na rua; coloque em um vasinho e fique a admira-la por alguns instantes. Veja os mínimos detalhes, veja a riqueza de cor e pense ...você não precisou planeja-la, desenha-la... ela simplesmente nasceu ou semeada por homens ou pelos pássaros e te traz beleza gratuita, perfume.
Procure hoje nas pequenas coisas motivos de gratidão pois assim você espantará a escuridão da alma, quanto aos problemas quanto mais atenção der a eles parecerão maiores ainda. Relaxe, entregue tudo ao Criador e procure ser feliz nem que seja só por hoje.
Beijos de luz e paz para vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário