quarta-feira, 16 de março de 2011

GEBO


A runa retirada hoje é Gebo que indica algum tipo de associação está ao seu alcance, mas você deve tomar cuidado para não ri perdendo sua individualidade ao longo dessa associação. Mantenha-se fiel ao que você é, aos seus princípios e valores, as suas crenças e formas de ver a vida.
Está runa também nos fala da associação com o divino seu eu superior é chamado a se unir mais ao Eu divino ou seja a Deus, ´perceber a presença Divina em todas as coisas e situações a sua volta. Essa presença amorosa e cuidadosa sempre ao seu lado.
Deus só entra em associações igualitárias ou seja onde cada um conserva esse eu interior intacto, não se transformando no que o outro quer, não deixando seus sonhos sempre em favor do outro.
Todo relacionamento seja profissional ou amoroso requer certa renuncia mas isso não quer dizer que você deva se anular em favor do outro.
Minha sugestão de hoje é que você acenda uma vela verde ao Arcanjo Rafael, o anjo da cura, dirija a ele uma prece para que cure todas as suas feridas emocionais, seus relacionamentos e se estiver com uma enfermidade física está deve ser mencionada primeiro. Peça que o raio verde de cura o envolva em  todos os aspectos de sua vida e agradeça, mentalize essa luz descendo sobre você e tudo o que precisa ser cuidado.
Beijos de luz e paz ao seu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário