domingo, 13 de março de 2011

BOM DIA

 Domingo dia para se descansar e relaxar. eu gosto de aproveitar esse dia para fazer uma revisão da semana. olhar o que fiz e o deixei para depois. Presto atenção em quanto estive em contato com Deus, quanto amor dei e quantas vezes me irritei por motivos pequenos. Vejo os amigos que conquistei e agradeço por eles os abençoo.
Faço essa revisão mas procuro não ficar me culpando pelos erros mas sim tento errar menos daqui para frente, orar mais e buscar uma espiritualidade mais profunda. Abençoo a semana e a deixo ir.
Aconselho você a fazer um benção da semana, agradeça os fatos bons e os ruins também, em cada um você cresceu aprendeu algo.Reveja cada momento bom e sinta a alegria do momento, agradeça.
A gratidão se tornou rara hoje em dia e é um fator essencial para nosso sucesso, mente grata e alegre atai coisas boas, vibrações das esferas espirituais mais altas.
Nessa nova semana vamos fazer um propósito de rir mais? rir de nós mesmos e de nossas esquicitices afinal todos temos umas coisas meio estranhas, manias engraçadas e vamos também ser mais agradecidos .
Pareço repetitiva mas sei a importancia do agradecimento, tenho experimentado isso em minha vida, quando me deixo levar pelo negativismo as situações se complicam mais.
Lembre-se que tudo o que você lançar para o Universo ele te trará de volta, independente do que for; sendo assim lance amor e paz, tenha pensamentos saudáveis e quando vier um pensamento negativo simplesmente deixe o ir.
Veja os videos que postei e procure fazer as orações neles contidas, você vera a mudança acontecendo.
Beijos de luz e muita paz nesse dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário