quarta-feira, 23 de março de 2011

BOA NOITE

Tenho postado alguns videos que me ajudam ou ajudaram em momentos de minha vida e desejo compartilhar com quem me visita.
Dizem muito por aí que quando mudamos o mundo muda, essa frase parece ter virado um chavão mas é tão verdadeira.
Quando paramos para nos observar, ver como agimos e começamos a fazer o que Jesus nos ensina: Vigiar e orar; nos enxergamos como realmente somos e nos dispomos com sinceridade a mudar, as coisas realmente mudam. Sabe por que? porque mudamos nossa química cerebral e conseqüentemente mudamos as ondas eletromagnéticas que o cérebro emite para o Universo, passamos então para outras freqüência.
Se você emite pensamentos negativos de queixas, amargura, raiva vai atrair desgraças e enfermidades mas se ao contrario você emite pensamentos de amor a si próprio e as pessoas a sua volta, confiança, coragem vai atrair mais e mais coisas boas a sua vida tais como saúde, amor etc.
Veja as mensagens com atenção e procure vivencia-las, eu estou tentando, estou me policiando vigiando cada pensamento e me concentrando no hoje; o passado já foi e o futuro a Deus pertence( filosofia popular mas muito sabia)
Beijos de luz e espero que você sinta -se mais em paz agora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário